segunda-feira, 25 de abril de 2016

Topo de Bolo e Bolo Cenográfico em Biscuit (Frozen )!!!

Um comentário:

  1. Caro Colega, boa noite!

    Eu me chamo Juliana e sou empresária. Há poucos domingos, eu e minha equipe visitamos a maior Feira da América Latina, a Feira Hippie de BH, para realizarmos uma pesquisa de mercado sobre o trabalho com artesanato. Tudo se resume em 14 perguntas, que estão no link abaixo:

    http://goo.gl/forms/e4US6fNLd3

    São simples e objetivas, o que não tomará mais do que 2 minutos do seu tempo.

    O objetivo é esclarecer quais são os desafios enfrentados em cada setor, desde a aquisição da matéria prima, até a entrega do produto ao cliente. Dessa forma, poderemos encontrar soluções para as dificuldades verificadas. 

    A participação não é obrigatória, mas com a sua ajuda, teremos mais chance de entender os problemas enfrentados. Para nós é essencial a colaboração daqueles que hoje trabalham com o artesanato.

    Então, se você puder ajudar, ficaremos muito felizes!

    Estou à  disposição para responder qualquer dúvida, e passar mais informações. Meu fone é (31) 99511-1110 (celular VIVO e whatzapp).
    Email: jfpfeira@gmail.com
    Facebook: Gpeto Gpeto
    Instagram: Gpeto Gpeto

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir